Motel faz campanha de arrecadação de presentes de ex-namorados para doação

O que fazer com as tralhas que namoros antigos deixam em nossas vidas? Aquele ursinho que era guti-guti há três anos e agora é só um fantasma do passado que te olha e te julga do fundo de um armário da bagunça… Agora você tem uma oportunidade para ajudar alguém em vez de jogá-lo no lixo, a vala comum do passado que machuca.

Um motel no Rio Grande do Sul está convidando pessoas a doarem “aquele bichinho de pelúcia” e outros mimos de ex-namorados que perderam completamente o significado. Brinquedinhos, roupas… Tudo será doado a quem precisa e não tem dinheiro para comprar, prometeu a empresa em um comunicado no Facebook, informa o Extra. Ainda não se sabe se houve muita adesão.

“O relacionamento pode ter chegado ao fim, as lembranças são inevitáveis e não podem ser apagadas ou deixadas de lado”, afirma o comunicado do motel. “Já aquele bichinho de pelúcia, o travesseiro, as roupas, entre tantas outras coisas, podem ser úteis para outras pessoas. Que tal dar um ótimo destino para todos os presentes trocados durante o relacionamento? Faça sua doação em um dos nossos pontos de coleta.”