Livro de Aécio, ‘Quando a política vale a pena’, entra em saldão pela metade do preço

Alguém estava visitando o saldão de livros promovido pela livraria Martins Fontes no último fim de semana, na Av. Paulista, em São Paulo, e encontrou o livro de Aécio Neves, “Quando a política vale a pena”, com um descontão 50%: de R$ 29,90 por R$ 14,95. Este mesmo alguém fotografou o livro e a imagem viralizou nas redes sociais. Será que ainda está caro?

O livro tem 144 páginas e contém um depoimento de Aécio Neves sobre sua trajetória política até as eleições presidenciais de 2014. Foi lançado pela editora Leya para tentar impulsionar a candidatura do político mineiro, que acabou perdendo nas urnas para Dilma Rousseff por uma diferença de cerca de 3 milhões de votos.

A assessoria da Martins Fontes informou ao jornal Extra que o desconto nas obras não tem necessariamente a ver com o conteúdo. É principalmente dado em livros que contém algum defeito na capa ou nas páginas. Talvez alguns danos causados na imagem do personagem principal, causados recentemente pela Operação Lava Jato? Nunca saberemos. Para quem se interessar, o desconto vale até o próximo dia 11 de junho. Corre lá!