Arábia Saudita promove concurso de beleza para dromedários

Como está o seu dromedário? Qual é o tamanho da cabeça dele? E o tamanho do pescoço? Qual é o formato de seus olhos? Sua corcova é arredondada? Os dentes ficam para dentro dos lábios? Fica de olho, pois seu dromedário pode concorrer a um prêmio de quase R$ 100 milhões! É só levá-lo para Riad, capital da Arábia Saudita, e colocá-lo para participar do Festival Anual de Camelos do Rei Adbulaziz.

Camelo? É… Em português, camelo é tido como o que tem duas corcovas e mora na Ásia. Mas é tudo camelo, fica tranquilo. Eles podem até se reproduzir, e você não tem nada a ver com isso. Eles são muito discretos, não gostam que fiquem comentando.

Segundo a agência de imprensa oficial da Arábia Saudita, 50.351 dromedários vão participar do evento, sendo 20.093 para venda e diversão e 30.258 para disputar os prêmios de beleza. O festival acontece entre os dias 19 de março e 15 de abril. Se você colocar seu dromedário para concorrer e ganhar, avisa por mensagem que a gente coloca uma foto bem bonita dele no site.