10 provas de que Beyoncé é a grande musa inspiradora da internet

Sim, Beyoncé, Queen Bey, a Rainha de Nós Todos, quebrou a internet novamente. Dessa vez, fez o anúncio de sua gravidez – são gêmeos! – em um post no Instagram. Ela, linda, ajoelhada entre flores, usando apenas calcinha, sutiã e um véu. “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos duplamente abençoados. Estamos incrivelmente gratos porque nossa família vai crescer em dois membros, e agradecemos a vocês pelos bons desejos”, disse, em tradução livre. E assina como “Os Carters”, sobrenome de sua família com Shawn “Jay Z” Carter.

beydentro

Tornou-se, quase que instantaneamente, o post mais curtido da história do Instagram, caminhando aos milhões para o infinito. Até o Guiness, o livro dos recordes, reconheceu o feito já no dia seguinte da postagem.

E é claro que a internet enlouqueceu, e não só com corações no Insta da Rainha. A forma mais divertida de loucura foi a reprodução fiel (ou nem tanto) da pose de Beyoncé e seus gêmeos. Teve gente com esmero no Photoshop, copiando até o fundo floral…

bey1

… e teve quem improvisasse com lençol estampado mesmo, porque o que vale é a homenagem.

bey11

Aliás… Pra que o fundo, não é mesmo?

bey3

Nem barriga de grávida está sendo obrigatório.

bey4

Esse escolheu a bênção de Queen Bey e Jay Z.

bey5

E esta ficou LYNDA com seu véu de plástico bolha, né?

bey6

Mas poucas conseguiram despertar tamanha fofura quanto a princesa aí de baixo. OMODEUSO!

bey7

E não foi só isso. Quem tem vergonha de tirar foto faz o quê? Faz montagem, ora. Abaixo, uma homenagem à grávida de gêmeos mais famosa do país. De Taubaté para o mundo!

bey8

Bush? Aí forçou a amizade…

bey9

E é mais do que justo que o papai também ganhe sua versão.

bey10