domingo, agosto 25, 2019
Este menino e seu novo amigo peludo são a coisa mais feliz...

Este menino e seu novo amigo peludo são a coisa mais feliz que você verá hoje

Você pode tentar bastante, se esforçar, espernear, ganhar na loteria… mas não vai ficar tão feliz quanto este garotinho embasbacado depois de encontrar um cão gigante com dreadlocks e ficar amigo dele. O nome do menino é Arthur Malsub, o nome do cachorro – da raça Komondor, um cão pastor da Hungria – é Zeus e o nome do fotógrafo é Andy Seliverstoff, que tem 58 anos e contou esta história ao Mirror. Nenhum dos três se conhecia até esse passeio gostoso em um parque de São Petersburgo, na Rússia. As fotos foram tiradas durante uma hora de brincadeiras na neve, que cobria o chão em uma camada de 20 centímetros.

cao1

“Eles estavam brincando e aproveitando a neve do inverno em São Petersburgo. Foi a primeira vez que Arthur via um cão desse tipo.”

cao2

“Ele estava admirado do quão alto ele podia pular, quão divertido são os Komondors e quão estranhos eles são. Acho que a emoção tomou conta dele [Arthur], e ele não conseguia conter sua felicidade – era maravilhoso vê-los brincar juntos”

cao3

“Eles podem parecer uma interpretação abstrata de uma bola de neve, ou um arbusto coberto de neve, mas são normalmente comparados com esfregões.”

Simple Share Buttons