8 vezes em que o ‘peido’ deu problema e o Reclame Aqui salvou o consumidor

O que acontece quando você faz um pedido no comércio eletrônico e ele dá problema? Você fica p*** da vida, é claro. E o que acontece quando você perde a cabeça? Vai no Reclame Aqui para expiar seus demônios e tentar fazer valer seus direitos como consumidor. Com a cabeça quente até seu caso ser resolvido, é normal que você escreva com pressa sobre o problema no pedido. E o fenômeno mais comum é comer uma das letras “d” da palavra pedido. As empresas não ligam, o Reclame Aqui não liga, o Professor Pasquale está cagando e andando para o caso, mas a gente… A gente não tem jeito, e encontra qualquer motivo, por menor e mais silencioso que seja, para rir.

1 – Esta é a pior categoria… Você está contando com ele para dar aquela aliviada quando, de repente… Ele volta. Cancelado! 

Leia também  10 verdades que precisam ser ditas no Carnaval, mas com bichinhos fofos

peido1

2 – Antes atrasado do que cancelado, mas também é uma dor de barr… digo, cabeça. Quando chega a gente até esquece que ficou chateado. 

peido2

3 – Por que, Senhor? Por que? 

peido4

4 – Demora, demora, mas chega. Dizem que massagem ajuda a relaxar. 

peido5

5 – Isso é uma p*** duma injustiça mesmo. A gente esperando aquele farto e soprado como uma brisa e vem só aquele apito barulhento de trompete.

peido6

6 – Deixar a gente no silêncio absoluto chega a ser cruel. 

peido7

7 – Traiçoeiro. Você acha que está seguro, que ele não vem mais, e aí… PAH! 

peido8

8 – O susto é tão grande que a gente perde a cabeça e sai fazendo as coisas sem pensar. 

peido9