‘Safadão’ é preso em bicicleta rosa e se revolta contra Dilma Rousseff

Wesley Moreira foi preso em Jaraguá, Goiás, sob suspeita de uma série de furtos na cidade. No momento da prisão, estava em uma casa que havia acabado de invadir. Quando foram puxar sua ficha, descobriram que havia um mandado de prisão contra ele em outra cidade goiana, Uruaçu. Seria apenas mais um crime resolvido, não fosse o Brasil esse lugar maravilhoso que a gente conhece.

Pelo nome, Wesley passou a ser conhecido como “Safadão”, como o cantor, informa o jornal Valle News. E não é seu único apelido. Como ele usa uma bicicleta cor-de-rosa para cometer seus crimes e fugir, também responde por “assaltante da bicicleta cor-de-rosa”, o que parece saído de um episódio perdido de Chapolin. Mas piora.

Na delegacia, em depoimento, ele contou que escolhe bem os alvos de seus crimes, como se isso melhorasse sua situação. “Gosto de roubar de quem tem as coisas, os pobres eu não roubo”. Afinal, como seria possível roubar coisas de quem não tem coisa nenhuma? E sua motivação é ainda mais surpreendente: “Poderia parar de roubar, mas aqui não tem emprego. A gente se revolta por causa da corja que votou na Dilma.” Estamos mesmo vivendo um momento único na história do país.