Paródia brasileira de Aladdin prega o fim das briguinhas de Facebook

Nunca uma trilha sonora clássica foi tão útil para a sociedade. Tudo bem, as canções originais do musical de animação Aladdin, da Disney, compostas pelo gênio Alan Menken, são perfeitas e ficarão para sempre na vida de quem viu o filme de 1992 com o coração aberto de uma criança. MAS… Estamos vivendo momentos desesperadores nas redes sociais, e alguém deveria resolver isso.

Nada melhor que uma música que ficou na memória afetiva de muitos adultos que hoje discutem e terminam amizades por causa de textões de Facebook e declarações de voto ou posição política. A música é “A whole new world”, “Um mundo ideal” na versão brasileira, um dueto encenado quando Aladdin chama a princesa Jasmine para um passeio de tapete voador, para verem o mundo sob uma nova perspectiva.

É como se você levasse aquele tio reaça para passear no céu e mostrar o quanto suas rusgas são insignificantes, ou tentasse provar que os crimes do PSDB prescreveriam de qualquer forma diante do amor verdadeiro entre você e sua prima que vende miçan…, desculpa, que estuda no IFCS ou na Fefeleche. A paródia é obra de Marcos Castro, Matheus Castro e Rafael Studart, encenada por Rafael Studart e Marcela Dias. E tem até participação especial de um link do Sensacionalista, olha só… 🙂