Pai evita guerra entre os filhos trigêmeos com divisórias e vira mito

Jake White, morador de Ohio, nos Estados Unidos, é pai de trigêmeos há dois anos. Um cara normal, que trabalha com artes plásticas e fica em casa com os filhos enquanto a mãe, Jen, vai trabalhar fora. Jake vive os embates do dia-a-dia na criação das crianças, e deveria ser apenas mais um pai por aí. Só que… Ele virou um mito.

Virou um mito porque conseguiu resolver, de forma simples, um problema que muitos pais e mães vivem diariamente: a briga entre os irmãos. Sorte dele que Xavier, Stella e Jude são gêmeos e, portanto, têm o mesmo tamanho. Cansado das brigas por roubo de comida, quando ele foi levá-los a um drive-thru de lanchonete, resolveu colocar divisórias entre os irmãos. Divisórias com espuma no centro, bem macias.

Jake White postou a foto de sua invenção no Facebook, com a seguinte legenda: “E… Acabaram as brigas no carro. Os caras do drive-thru disseram que isso era genial. Um dia na vida de trigêmeos.” Pronto. Mais de 3 mil compartilhamentos. “Eu sinceramente não tinha a menor ideia de que isto seria motivo para viralização”, afirmou o pai ao site Today. “Mas, agora, olho para a combinação dos componentes da foto e a legenda e faz sentido que tenha viralizado. Pais entendem quando veem soluções de problemas com filhos.”