O que você vê nestas pernas? Óleo ou tinta? A internet se divide novamente

Lembra do vestido, que era azul e preto ou branco e dourado, dependendo apenas de quem olhasse? Pois temos uma nova polêmica ótica para ocupar nossa quarta-feira tediosa. O que você vê nas pernas abaixo, uma foto publicada originalmente no Instagram: óleo ou tinta? Ai, caramba… Como se já não tivéssemos problemas demais. MAS… Diferentemente do que aconteceu com o vestido, a polêmica das pernas é bem mais maleável. Dá mais uma olhada.

oleotinta

A grande maioria vê óleo logo de cara. Quando alguém fala que é tinta branca, a pessoa passa a enxergar a tinta branca, mas nunca mais voltam a ver o óleo. Algumas veem tinta branca logo de cara e não entendem a confusão alheia. Outros conseguem fazer a transição visual entre óleo e tinta e já estão sendo contactadas pelo Professor Xavier para formar a nova turma dos X-Men.

Olha mais uma vez… Ainda está vendo a perna besuntada em óleo? Pois pense nos reflexos do óleo como riscos de tinta branca… Viu? Não é incrível? Não é. Mas a sua quarta-feira também não estava sendo, né? Pode confessar.