As 12 melhores reações do Twitter às críticas do New York Times ao biscoito Globo

O repórter americano David Segal publicou uma matéria no jornal “The New York Times” em que afirmava que o biscoito Globo, o mais popular biscoito carioca, é “sem gosto e sem graça, assim como a culinária carioca”. Ele visitou a fábrica do biscoito, experimentou o produto e disse que “se trata de um alimento sem gosto, um símbolo perfeito do Rio – uma cidade em que o cenário de restaurantes é ‘meh'”

A internet brasileira, pra variar, não se calou diante da opinião polêmica do repórter. Uma discussão acalorada transformou o Twitter em um campo de guerra na tarde de ontem. De um lado, aqueles que defendem o biscoito com unhas e dentes, do outro, a galera que compartilha da mesma opinião de David. Mas uma coisa os dois ladoss possuem em comum: a zoeira.

Veja as 12 melhores reações do Twitter às críticas ao biscoito Globo:

01

Não é só polvilho, é um estilo de vida! É praia, calor e mate gelado. Não é pra qualquer um mesmo…

02

Se você chegou no Brasil agora, você precisa saber que só brasileiro tem o direito de criticar qualquer coisa por aqui. Desembarcou no Galeão? Sua opinião sobre qualquer coisa não pode passar do desembarque. Obrigado.

03

Migo, prioridades, né? O Sensacionalista já fez até um vídeo listando alguns dos maiores micos olímpicos. Se é pra criticar, vamos fazer direito.

04

Uma frase, oito palavras, um sentimento: VAZA!

06

Falando em vazar…

09

É só o que podemos desejar.

10

Se for assim a gente pode até repensar isso aí…

11

Nem o eterno risonho Guga conseguiu esconder sua revolta.

07

Se seu escritório não é na praia e você não tá sempre na área, realmente a gente não se importa.

08

PERA AÍ, OPALA?????? Vamo com calma! Pode xingar, mas não precisa ofender. Opala é massa!

05

Lembrando que brasileiro tem o aval pra reclamar.

12

Eles acham que tá ruim? Espera só pra ver do que a gente ainda é capaz!