As 12 emoções de quem esperou pelo Pokémon GO no Brasil no último domingo

Está todo mundo ansioso pela chegada do Pokémon GO no Brasil. Se você não sabe o que é Pokémon GO, pode ser obrigado a descobrir da pior maneira, sendo atropelado por uma multidão de adolescentes e jovens adultos com o celular na mão simplesmente porque resolveu colocar o pé na rua. Para se preparar e entender o que vai acontecer, clique aqui, onde já explicamos o tamanho do barulho.

O joguinho já foi lançado em alguns países do mundo, mas nada de incluírem o Brasil na brincadeira. Até que um site bem confiável disse que a data prevista para o lançamento por aqui seria no último domingo, 31 de julho.

poke lide

Disseram, em cima dos quadrinhos com atualizações em tempo real: “Uma fonte confiável nos forneceu a possível data de lançamento para o Brasil, Chile ou Argentina: Domingo, 31 de julho! Nós manteremos vocês atualizados aqui assim que tivermos mais detalhes.”

Atualizados? Detalhes? A bagunça já estava feita, dane-se a precisão e a confiabilidade. Domingo, dia 31 de julho, às 0h, a tag #PokemonGoNoBrasilHoje já começou a caminhar para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Esperamos, todos, em vão. Para você que não acompanhou esse processo dolorido, aqui vão as 12 emoções de quem esperou pelo Pokémon GO no Brasil no último domingo.

1 – SURPRESA: 

poke 1

2 – EXCITAÇÃO: 

3 – RESPONSABILIDADE: 

poke 3

4 – ALIENAÇÃO: 

poke 5

5 – PREOCUPAÇÃO: 

6 – TRISTEZA: 

poke 6

7 – DESESPERO: 

poke 6 1

8 – FRUSTRAÇÃO: 

poke 7

9 – AUTOCOMISERAÇÃO: 

poke 8

10 – ACEITAÇÃO: 

poke 9

11 – RESILIÊNCIA: 

poke 10

12 – ESPERANÇA: