Lutador diz que pênis de seu personagem é maior que o seu

O ator e lutador Terry Bollea, conhecido no mundo da luta livre encenada (WWE) como Hulk Hogan, admitiu que existem diferenças anatômicas entre ele e o famoso personagem que criou para brilhar nos ringues. E, infelizmente para ele, a citação foi feita perante um júri, durante o julgamento da ação que move contra um site pela divulgação de um vídeo privado contendo cenas de sexo.

Em entrevistas, Bollea, incorporando Hulk Hogan, deixava a entender que tinha um pênis de 25 centímetros. Durante o julgamento, o advogado de defesa do site o indagou sobre suas declarações públicas. Bollea admitiu, até com certa tranquilidade, que aquele “pacote” era só de seu personagem, segundo o New York Post: “Não, eu não tenho um pênis de 25 centímetros.”

Por que esse assunto surgiria em um julgamento? O advogado queria provocá-lo com a intenção de demonstrar que ele discutia com naturalidade a sua sexualidade na imprensa. O ator rebateu dizendo que estava interpretando um personagem, e não falando de si próprio. Mas acabou quebrando parte de seu encanto.